Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante do Inter pega todos de surpresa e é anunciado por candidato ao título

Um candidato ao título acabou pegando todos de surpresa recentemente e anunciou um atacante que pertence ao Internacional na noite desta sexta-feira. O time gaúcho tem uma das categorias de base de maior destaque e mais tradicionais de toda a América do Sul, mas nem todos os atletas formados acabam se ganhando o espaço desejado dentro da equipe principal.

Um dos casos de promessas dentro do Clube do Povo que acabou não ganhando tantas oportunidades no profissional da equipe foi o de João Peglow. O atleta é visto como um ativo colorado, mas vem passando por empréstimo por diversos times para se desenvolver, tendo um novo destino revelado na noite desta sexta-feira (07).

O Sport Recife acabou anunciando oficialmente, neste noite, a contratação do atacante do Internacional. O negócio acontecerá por empréstimo até o final desta temporada. Vale lembrar que Peglow não estava no elenco colorado e nem mesmo no Brasil, tendo em vista que estava cedido ao futebol ucraniano, mas retornou para jogar em Pernambuco.

Sport anuncia jogador do Inter

O anúncio foi feito nas redes oficiais do time pernambucano. “Novo reforço na Ilha do Retiro. O departamento de futebol do Sport Club do Recife anuncia oficialmente a contratação do atacante João Peglow, que estava no Dnipro-1, da Ucrânia. O atleta chega ao Clube por vínculo de empréstimo junto ao Internacional até o término desta temporada”m disse a nota.

“Revelado pela equipe gaúcha, Peglow tem 21 anos e passagens por seleções brasileiras de base. No currículo de times, defendeu também o Porto, de Portugal, e o Atlético-GO. Ele já está no Recife e trabalha no CT José de Andrade Médicis”, completou. O Sport ocupa a segunda posição na Série B do Campeonato Brasileiro e é um dos candidatos ao título da segunda divisão nacional.