Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Atacante do Inter recebe duas propostas, mas…

O atacante Caio Vidal recebeu proposta do Bahia, que vai disputar a Série B, e do Fortaleza, que está na Série A e vai disputar a Libertadores da América, mas acabou recusando as duas ofertas para ficar no Internacional, segundo o jornalista Venê Casagrande.

O motivo da recusa se dá ao fato de que o jogador quer voltar a recuperar espaço no Colorado na próxima temporada. Caio Vidal recebeu poucas oportunidades com Diego Aguirre e deixou de ser uma peça constante no elenco do Clube do Povo.

Com a saída do treinador e a chegada de Alexander Medina, Caio Vidal acredita que pode voltar a ter o protagonismo que tinha em 2020-21, quando foi comandado por Abel Braga. Na época, o jogador foi um dos maiores destaques do Colorado na reta final do Brasileirão.

Seguindo o perfil adotado na gestão de Alessandro Barcellos, o Colorado estava disposto a negociar o atleta, mas a possibilidade foi barrada com a escolha própria do atacante de recusar as propostas de Bahia e Fortaleza, pensando na volta por cima pelo Internacional.

Ainda não é possível saber se o técnico Alexander Medina vai dar mais espaço para Caio Vidal, mas o jogador acredita que a situação vai ser diferente em 2022. Caso continue no banco de reservas, é possível que o atacante mude de ideia e esteja disposto a ouvir propostas de outros clubes.

Caio Vidal pode perder mais espaço no Inter

O Internacional monitora o mercado e, entre as contratações desejadas, ainda planeja contratar pelo menos um ponta. A chegada pode diminuir ainda mais as chances de Caio Vidal voltar a ter o mesmo espaço no elenco do Colorado.

Além da contratação de um ponta, o Clube do Povo ainda quer trazer pelo menos um lateral-direito e um volante. O Inter já reforçou outras posições consideradas carentes com a chegada do centroavante Wesley Moraes, que veio do Aston Villa, e do meio-campista Nikão, que estava no Athletico-PR.