Atacante do Inter vale mais do que Vinicius Júnior

Em baixa no Internacional, o centroavante Wesley Moraes vale mais do que três atacantes da Seleção Brasileira no Fifa Ultimate Team. O atleta tem um overall baixo em relação a esses jogadores, porém apresenta um valor superior.

Com um overall de 76, Wesley Moraes é mais caro que Vinicius Junior, Rodrygo e Gabriel Jesus. O centroavante colorado está presente no jogo pelo Club Brugge, da Bélgica, em que esteve presente no ano passado, através de empréstimo do Aston Villa.

Vinicius Junior, com 80 de rating, não consegue superar o valor de Wesley Moraes dentro do jogo. Isso acontece pois o atacante da Seleção Brasileira tem uma carta que é bastante utilizada pelos jogadores, então tem uma grande quantidade à venda no mercado.

Com pouca circulação no mercado, Wesley Moraes acaba ficando com um valor acima do esperado no Ultimate Team. O atacante não é popular no jogo e praticamente não é utilizado pelos jogadores de Fifa.

Os valores de Wesley Moraes e Vinicius Junior no Ultimate Team:

Wesley Moares:

  • PlayStation – 8.800
  • Xbox – 10.000
  • PC – 7.000

Vinicius Junior:

  • PlayStation: 4.700
  • Xbox – 5.000
  • PC – 5.000

Internacional quer se livrar de Wesley Moraes

Internacional acertou a contratação por empréstimo do atacante Wesley Moraes no início do ano. O atleta de 25 anos surgiu como uma das contratações mais badaladas para a temporada, porém não conseguiu render o esperado.

O Clube do Povo não quer mais permanecer com o jogador, porém ele está vinculado até dezembro. Para se livrar de Wesley Moraes, a direção precisa encontrar um clube que tope pagar os R$ 600 mil por mês acertados em contrato.

O Aston Villa – dono do passe do atleta – não quer pegar ele de volta, por esse motivo é necessário encontrar outro time. Caso o Inter encontre um clube, é provável que ele deixe Porto Alegre na próxima janela de transferências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -