Atacante do Palmeiras é oferecido ao Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Willian Bigode está de saída do Palmeiras e deve jogar em um clube do futebol brasileiro na próxima temporada. O Cruzeiro é o mais interessado na contratação do atleta, mas, conforme apurado pela Revista Colorada, ele foi oferecido para a direção do Internacional e pode ser o novo reforço da equipe.

Apesar da oferta, o Clube do Povo não tem qualquer tipo de negociação com o atacante, mas procura por um jogador da posição no mercado e pode abrir conversas nos próximos dias.

Willian Bigode é reserva e deixou de ser utilizado no segundo turno, por isso os dirigentes do Palmeiras não tem interesse em continuar com ele na próxima temporada. O jogador de 35 anos tem contrato até dezembro de 2022 e pode ser liberado.

- Publicidade -

O atacante pode jogar como centroavante e pelos lados, então é uma opção versátil que pode suprir as necessidades do técnico Diego Aguirre, já que o clube tem poucos centroavantes no elenco e a contratação de um ponta para assumir a titularidade é um pedido há alguns meses.

Inter quer um atacante para 2022

- Publicidade -

O Internacional tem vários atacantes no radar e a necessidade de um jogador da posição foi agravada após as saídas de Paolo Guerrero e Thiago Galhardo, além da provável transferência de Yuri Alberto nos próximos meses.

No momento, a carência por um atacante está sendo um problema, já que Yuri Alberto está lesionado e Matheus Cadorini está jogando a final do Brasileirão sub-20. Diego Aguirre optou por utilizar Carlos Palacios improvisado como falso nove.

Vários nomes foram especulados no Internacional nas últimas semanas, como os de Alexandre Pato, Ricardo Goulart, German Cano e Luiz Adriano. A tendência é de que a direção traga um ou dois reforços da posição para 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -