Atacante do Palmeiras é colocado no mercado. Serve para o Inter?

O atacante Deyverson está de saída do Palmeiras e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O vínculo do jogador de 30 anos encerra em junho de 2022 e não será renovado, então ele está em busca de um novo clube para o restante da temporada.

O Internacional precisa de um centroavante e pode chegar em um acordo para ter Deyverson. No momento, o clube tem apenas Wesley Moraes e Matheus Cadorini na posição, porém nenhum dos dois está desempenhando um bom futebol.

A direção está em busca de um atacante no mercado e o nome de Deyverson pode entrar em pauta. O atleta esteve no banco de reservas do Palmeiras no ano passado, onde somou 31 jogos, cinco gols e quatro assistências, sendo o autor do gol do título da Libertadores 2021.

Livre no mercado, Deyverson pode jogar em qualquer equipe e o Internacional precisará arcar apenas com os salários. O atacante serviria como opção para assumir a titularidade, já que o técnico Cacique Medina está improvisando o ponta David na posição.

Apesar da possibilidade, não existe nenhuma conversa entre as partes e o Colorado segue em busca de um centroavante no mercado. O clube está disposto a realizar um investimento para trazer um atleta que venha para ser a referência em 2022.

Inter em busca de um atacante para dar a volta por cima

O Internacional segue em busca de um atacante e tenta passar por cima das negociações meladas nesse início de temporada. Por exemplo: Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca, esteve próximo do Colorado, porém a direção acabou desistindo de última hora.

O Clube do Povo procurou por outros nomes badalados, como Taty Castellanos, do New York City FC, porém não chegou em um acordo. Os dirigentes seguem em busca de um atleta no mercado para assumir a titularidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -