Atacante é descartado e não estará em Inter x Guaireña

Recém-chegado ao Internacional, o atacante Wanderson será uma das baixas para a próxima partida. O atleta de 27 anos está realizando trabalhos especiais para se recuperar da lesão e está fora dos planos de Cacique Medina para enfrentar o Guaireña.

Logo depois do confronto, Wanderson será reavaliado pelo departamento médico e pode virar alternativa para o final de semana. O Colorado enfrenta o Fortaleza no Beira-Rio e o atacante deve fortalecer o time de Cacique Medina, mas a presença não esta confirmada.

Sem a presença do atleta contra o Guaireña, o treinador uruguaio deve optar pelo atacante Carlos de Pena na ponta. O atleta já assumiu a titularidade na última partida, contra o Atlético-MG, e deve seguir entre os titulares.

O Internacional começou a preparação em Porto Alegre e Medina está definindo os últimos detalhes para o confronto. O Colorado enfrenta o Guaireña, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

O desempenho do Inter na última rodada

O Internacional foi até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, o técnico Cacique Medina fez uma análise positiva sobre o confronto.

“Foram dois tempos totalmente distintos. Um tempo em que o Atlético-MG dominou e outro em que nós dominamos. Saímos descontentes com o resultado, mas vemos uma mudança de atitude, de posicionamento, de um tempo para o outro”, comentou o treinador.

Segundo o técnico Medina, o resultado mais justo para o confronto seria o empate, já que o Internacional pressionou no segundo tempo e merecia a igualdade no placar.

“Foram dois tempos diferentes, um para o Atlético-MG e outro para o Inter, que melhorou muito. Me parece que o empate seria mais justo”, salientou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -