Atacante especulado no Inter está acima do peso

O Internacional está interessado na contratação do atacante Mikael, do Salernitana, da Itália. O atleta de 23 anos está em baixa no futebol europeu e pode ter a saída facilitada pelo clube italiano na próxima janela de transferências.

Recentemente, o CEO do Salernitana, Maurizio Milan, deu uma declaração negativa sobre o centroavante. A situação física do jogador preocupa o Internacional e pode fazer a direção desistir da contratação dele.

“Estamos avaliando a situação do Mikael. Ele deve recuperar sua forma e então encontraremos uma solução alternativa. Migliaccio (diretor técnico do clube) destacou a questão do excesso de peso do atleta. Estamos construindo um excelente quebra-cabeça e vamos ver o que vai sair da última peça” disse o CEO do clube, em entrevista ao site Salernitana News.

Mikael continua em contrato com o Salernitana e deve deixar o clube na próxima janela de transferências. O Internacional aparece como o maior interessado, mas outros times do futebol brasileiro também monitoram o jogador.

De acordo com o jornalista, outros dois clubes estão interessados na contratação de Mikael: América-MG e Vasco da Gama. Os cariocas são os menos cotados para realizar a aquisição, já que o salário do atleta está fora dos padrões da equipe.

O desempenho de Mikael na carreira

Na temporada passada, Mikael se destacou pelo Sport e chamou a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro. O atleta disputou 50 jogos e marcou 15 gols, sendo um dos principais nomes da equipe nordestina em 2021.

O Colorado monitorou o centroavante na temporada passada, porém não teve sucesso durante o acordo. O Salernitana acabou comprando o jogador, porém ele não conseguiu se destacar e soma sete jogos e nenhum gol marcado desde que chegou ao clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -