Um dos destaques da atual edição do Campeonato Brasileiro tem sido Pedro Raul. O atacante do Goiás assumiu a artilharia da competição após marcar dois gols contra o Santos na última segunda-feira (5) e deu início a uma série de especulações no futebol nacional. Contudo, algo que pode ser um empecilho no interesse das equipes foi a fama na qual o goleador adquiriu ainda durante a passagem pelo Botafogo.
Pedro Raul foi acusado de frequentar festas noturnas em um período na qual o Botafogo disputava a permanência na Série A do Brasileirão. Por conta disso, o clima entre a torcida alvinegra e o jogador pesou para que o atleta deixasse o Rio de Janeiro rumo a Goiânia. Além de que, o fato voltou a ocorrer também no time esmeraldino, quando após sofrer 3 x 0 em um clássico local, Pedro novamente sofreu acusações de presenciar festas em um período desfavorável.
Pedro Raul adquiriu fama de mau comportamento extra-xampo
Vale ressaltar que um dos clubes especulados para que o jogador atue na próxima temporada é o Inter. A notícia gerou empolgação no torcedor alvirrubro, que além de exaltar a qualidade do jogador, lembrou o fato do atleta ser torcedor do clube na infância. No entanto, a fama do atleta preocupa, visto que, a torcida vermelha já sofreu com questões semelhantes, especialmente, com Jô, que não se sustentou em Porto Alegre por conta de tais problemas.
Por ora, há apenas especulações de que Pedro Raul possa vestir a camisa colorada. Isso porque o assédio dos grandes clubes do país deverá ser assíduo, algo que pode gerar uma competição financeira desproporcional.