Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante fugiu do Corinthians e foi jogar no Internacional

Na última quinta-feira (27), Rafael Sóbis concedeu entrevista ao Flow Sport Club e falou por mais de uma hora no programa. Um dos diversos temas abordados foi o primórdio da carreira do ídolo colorado. Dentro disso, Sóbis revelou um bastidor curioso quando ainda com 16 anos acabou “fugindo” do Corinthians.

O ex-atacante afirmou que enganou os dirigentes do Timão e acabou não assinando com a equipe paulista. Com isso, sua jornada na capital paulista se encerrou resultando no regresso ao Rio Grande do Sul.

“Eu fugi do Corinthians, porque eu já ia fazer 16 anos e poderia assinar contrato profissional. Aí eu tomei umas pressões para assinar sem meu empresário, aí eu seria 100% do Corinthians na época. Aí eu fugi. Falei que ia levar roupa para lavar e nunca mais… Eu ia fazer 16 anos e os caras começaram a me pressionar, me tiraram dos treinos, me ofereceram contrato, tentaram de tudo que é forma. Eu fui fiel”, afirmou Sóbis.

Depois disso, iniciou-se sua trajetória iluminada no Clube do Povo. Com 54 gols marcados em 216 jogos, Sóbis obteve três passagens pela equipe alvirrubra, sendo duas das mais vitoriosas da história centenária.

Pelo Colorado, os dois principais troféus conquistados foram os da Libertadores da América. Além de alcançar o triunfo, Sóbis participou diretamente das finais marcando nas duas conquistas continentais.

Confira o momento da entrevista em que Sóbis revela que fugiu do Corinthians e foi parar no Inter: