Atacante “indigesto” pode reforçar o Inter de Mano Menezes

A direção do Internacional voltou atrás na decisão e quer o atacante Thiago Galhardo no elenco durante o segundo semestre da temporada 2022. As partes se reuniram para definir a possibilidade de rescisão do contrato, mas o clube descartou o acordo.

A tendência é de que o centroavante seja representado ao Colorado em julho e esteja à disposição do técnico Mano Menezes. Galhardo estava emprestado ao Celta de Vigo, onde disputou 34 jogos, marcou dois gols e distribuiu duas assistências.

Alguns clubes estão monitorando a situação do atacante e a situação ainda pode sofrer uma reviravolta. Caso o Inter receba uma proposta e o atleta demonstre vontade de sair, a direção deve permitir a transferência.

O Colorado está monitorando o mercado em busca de um centroavante para reforçar o clube na próxima janela de transferências. Galhardo é enxergado como uma boa oportunidade para disputar posição com Wesley Moraes, David, Cadorini e Alemão.

O atacante tem contrato com o Internacional até dezembro de 2022 e, obrigatoriamente, terá que ser reapresentado ao clube no dia 1 de julho.

Inter na disputa por Yuri Alberto

O Internacional está interessado na contratação do atacante Yuri Alberto, do Zenit, da Rússia. Conforme a nova determinação da Fifa, o atleta teve o contrato suspenso no futebol russo e pode acertar o empréstimo com qualquer equipe até junho de 2023.

Apesar do interesse, o Corinthians é o mais cotado para chegar em um acordo com o centroavante. A informação da imprensa paulista é de que o clube avançou nas negociações e apresentou uma proposta melhor que a do Internacional.

O Timão está disposto a cobrir o salário de Yuri Alberto, que é de cerca de R$ 1,3 milhão e quer realizar um acordo atrativo com o Zenit.

Comentários do Facebook

- Publicidade -