Luan entra na mira do Internacional para 2022

O atacante Luan, ex-Atlético-MG, está livre no mercado e foi oferecido ao Internacional. O jogador anunciou que não ficará no V-Varen Nagasaki, clube japonês, e pretende retornar ao Brasil. A informação é da ‘Rádio Inferno’.

A diretoria do Internacional ficou de avaliar internamente essa possibilidade, para então decidir se fará ou não uma investida para contratar o jogador.

“Estou livre no mercado. Eu não sei o que vai acontecer, vou descansar com a família, pensar bem e o que Deus preparar para mim, pode ter certeza que vou dar o meu melhor como sempre”, disse Luan.

A prioridade do atacante é voltar a vestir a camisa do Galo. Entretanto, o atleta não parece fazer parte do interesse da diretoria mineira para compor o elenco estrelado do clube.

Carreira de Luan e possível chegada ao Inter

O Internacional planeja reformular o grupo de jogadores para disputar a temporada de 2022. Entre as contratações necessárias para a montagem do elenco, peças ofensivas como um centroavante e um ponta são prováveis de acontecer. Luan seria uma opção de velocidade pelo lado do campo que o Colorado quer, além disso o jogador está livre no mercado e não custaria nada ao clube.

No Brasil, Luan se destacou no Atlético-MG. No Galo, o atleta ficou de 2013 a 2019, quando deixou o país para jogar no Japão. Com a camisa Alvinegra, ele rapidamente virou xodó da torcida pelo seu estilo aguerrido de jogar. Pelo time, fez 206 jogos, 28 gols e 28 assistências. Foi fundamental na conquista da Copa do Brasil de 2014, sendo o artilheiro da equipe com 5 gols. 

Por lá, foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

Comentários do Facebook

- Publicidade -