Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante mandado embora por Coudet é anunciado em novo clube

Um atacante que foi praticamente mandado embora por Eduardo Coudet acabou sendo anunciado como reforço em seu mais novo clube. O time gaúcho já começou as movimentações para a próxima temporada e isso inclui a saída de nomes que não teriam espaço no elenco, com um deles, inclusive, já até mesmo acertando seu contrato para o ano que vem.

No começo do ano, o Clube do Povo se lançou ao mercado e efetivou a contratação de alguns destaques dos campeonatos estaduais, o que incluiu um nome que estava na serra e jogou o Gauchão, eliminando o próprio colorado. Trata-se de Jean Dias, que foi um dos grandes destaques da campanha finalista do Caxias durante o torneio regional, chamando a atenção do Inter.

O atacante, inclusive, ganhou espaço no elenco nos meses que sucederam o estadual, tendo uma certa moral com Mano Menezes. No entanto, depois da chegada de Eduardo Coudet e dos novos reforços da janela de inverno, o atleta acabou perdendo bastante espaço e não foi mais utilizado, fazendo com que sua renovação de contrato não entrasse na pauta colorada.

Agora, no entanto, o jogador que não teve espaço com Coudet não perdeu tempo e já definiu a sua casa pensando na próxima temporada. Isso porque o Paysandu acabou anunciando a contratação de Jean Dias para 2024. O acerto entre as partes já era comentado há alguns dias, mas foi oficializado somente no último dia 26 de dezembro.

Atacante sem espaço com Coudet é anunciado no Paysandu

A equipe acabou fazendo a confirmação oficial da contratação em suas redes sociais, já anunciando dois novos nomes de uma vez para o elenco, pensando no próximo ano. “Os atacantes Jean Dias e Ruan Ribeiro são os mais novos contratados do Papão! Sejam bem-vindos ao Maior Campeão da Amazônia e vamos com tudo em 2024!”, disse o clube.