O Internacional estudou a possibilidade de contratar o atacante Nico López, de 30 anos, que estava no Club León, do México. Nesta janela de transferências, o profissional foi oferecido ao Colorado por intermediários. No entanto, o departamento de futebol tomou a decisão de não contar com os serviços do atleta. A informação foi confirmada pelo Vozes do Gigante.
O Clube do Povo não demonstrou interesse na aquisição do atacante uruguaio. Apesar de ele ter conquistado bons números em sua primeira passagem no Beira-Rio, acabou acertando com uma nova equipe. Após longas negociações entre as partes, o profissional assinou com o Nacional, do Uruguai, que foi o responsável por sua formação no futebol.
A equipe de Montevidéu optou por fechar com o ex-Inter para focar na disputa da Copa Libertadores. O clube enfrenta o São Paulo nas oitavas de final da competição continental. O atacante Nico López retorna ao futebol sul-americano após seis temporadas no México.
Nico atuou em clubes como Roma e Udinese no futebol europeu. Ele voltou para a América do Sul com a intenção de defender o Inter em 2016. Ficou no clube até 2019 e teve ótimos números, totalizando 40 gols. Em seguida, foi vendido ao Tigres, do México.
Veja o anúncio de Nico López no Nacional:
Internacional acerta com reforços
Após a recusa em Nico López, o Inter segue em busca de jogadores para reforçar o elenco. O Colorado entende que precisa dar novas alternativas para o técnico Roger Machado. No momento, o clube efetuou as aquisições do zagueiro Agustín Rogel e do atacante Bruno Tabata.