Um atacante que havia sido oferecido ao Inter está com o futuro definido para a sequência de sua carreira. O atleta, que pertence ao CSKA Moscou, da Rússia, vai seguir jogando na Europa no segundo semestre de 2024. Desta forma, ele está oficialmente fora dos planos no Beira-Rio.
Trata-se do atacante argentino Adolfo Gaich, de 25 anos, que foi sugerido ao Inter na atual janela de transferências. O atleta, inclusive, já havia sido oferecido no ano passado. No entanto, a cúpula colorada tomou a decisão de não contar com os serviços do profissional.
De acordo com informação do jornalista César Luis Merlo, especializado em negociações na janela de transferências, o destino do jogador será no futebol turco. “Adolfo Gaich jogará pelo Antalyaspor da Turquia. O CSKA Moscou o empresta por um ano com opção de compra”, informou o comunicador.
O Inter, no momento, conta com as presenças de Lucas Alario, Rafael Borré e Enner Valencia. O primeiro, no entanto, deve deixar o clube nos próximos meses. Desta forma, não está descartada a possibilidade de que o clube possa contratar mais um centroavante no futuro.
Alario deve deixar o Beira-Rio por conta do alto salário, na casa de R$ 1 milhão mensais, por mais que não esteja sendo utilizado com frequência. O atleta aponta dores no joelho operado em cirurgia que aconteceu durante o período de serviços prestados junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha.
Inter aponta prioridade no mercado
No momento, a prioridade do departamento de futebol do Inter é pela aquisição de um lateral-direito. O clube contou com as saídas de Hugo Mallo e Fabrício Bustos recentemente. Desta forma, o Colorado não conta com algum jogador de ofício para assumir a posição.