Atacante pediu para sair do grande rival do Inter e agora está dando dor de cabeça para Roger
Adversário do Inter na próxima rodada do Brasileirão, o Vitória conta com um jogador que deixou rival do Inter e vem apresentando um bom desempenho na temporada. Trata-se do atacante Gustavo Mosquito, de 27 anos, que é o principal destaque do Rubro-Negro em 2024.
O profissional pertencia ao Corinthians e desembarcou para reforçar o Vitória em meio à questões jurídicas nos bastidores. Isso porque ele foi afastado do Alvinegro em julho, quando entrou na Justiça com um pedido para rescindir o contrato. A alegação corresponde ao atraso no pagamento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e direitos de imagem.
O atacante conseguiu a rescisão unilateral do contrato com o Corinthians e conseguiu fechar a tempo de reforçar o Vitória no segundo semestre da temporada. Desde a chegada ao clube baiano, o jogador disputou três partidas, marcou um gol e distribuiu uma assistência.
Diante do destaque do profissional, o técnico Roger Machado terá que buscar por alternativas para conseguir anular o atacante. O Inter encara o Vitória neste domingo (29), às 18h30, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inter de olho em destaque do Vitória
Em entrevista concedida no início do mês, Mosquito falou sobre a necessidade de recuperação do Vitória. “Eu sei da minha responsabilidade e da minha importância dentro do grupo, mas não vai ser sozinho que eu vou tirar o Vitória dessa situação. Preciso dos meus companheiros, juntamente com o trabalho do Thiago [Carpini], para tirar o Vitória dessa situação. Todo mundo unido e trabalhando. Mas sei, sim, da minha responsabilidade e da minha importância”, disse.