Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante que brilhou com Eduardo Coudet se afasta do futebol por crises de pânico

Um atacante que brilhou quando esteve ao lado de Eduardo Coudet agora vai se afastar do futebol por conta de crises de pânico que vem sofrendo. Um velho conhecido da torcida colorada passou por um momento complicadíssimo nos últimos dias e, agora, precisará de um tempo para se tratar por conta das complicações físicas e mentais que o fato gerou.

O time do Fortaleza acabou sofrendo um atentado no ônibus após o jogo contra o Sport, onde pedras e bombas foram arremessadas na direção do veículo, gerando diversos feridos. Depois disso, o Tricolor precisou até mesmo adotar algumas medidas, dando espaço para que um jogador, velho conhecido de Eduardo Coudet, pudesse se recuperar do trauma.

Brilhou com Eduardo Coudet e agora vem sofrendo com crises

Trata-se de Thiago Galhardo, que brilhou no Inter sob o comando de Eduardo Coudet e agora está no time cearense. De acordo com o que o próprio Fortaleza informou, o atacante ficará afastado por um tempo por conta da situação, que vem gerando ataques de pânico e ansiedade.

“Hoje me encontro de uma maneira interna na qual nunca me vi antes. Não importa aqui especificar o diagnóstico que o médico colocou no meu atestado, mas o fato é que estou angustiado, me sentindo profundamente abalado e com momentos de crises de pânico que não desejo para ninguém! Quem sente ou já sentiu isso vai entender bem do que estou falando”, declarou Thiago Galhardo.

“Quero agradecer demais o carinho e humanidade dos líderes desse grande clube ao qual tenho orgulho de ser funcionário. Compreenderam a minha situação e mesmo antes do diagnóstico médico me deram um tempo para que eu iniciasse imediatamente meu tratamento. Conforme o aconselhado pelos médicos, ficarei uma semana afastado para tratar essas feridas, mas já a partir da próxima segunda estarei retornando ao Laion, com certeza já mais fortalecido e sabendo lidar melhor com os fatos”, completou.