Atacante que fracassou no Grêmio pode vir para o Inter

Na tarde desta terça-feira (24), o São Paulo encaminhou a compra de Jonathan Calleri junto ao Deportivo Maldonado. Isso fará com que o atacante Luciano perca ainda mais espaço no ataque do time de Rogério Ceni. Sendo assim, nas últimas semanas sugiram rumores de que o jogador pode abrir negociações com o Inter.

Luciano possui contrato com o Tricolor até o fim de 2024, desse modo, as negociações seriam por via de empréstimo. Algo que fortalece ainda mais as possibilidades, é a falta de um artilheiro no Colorado. Embora grande parte dos setores da equipe tenham sido reforçado durante a última janela de transferência, a parte final de ataque do time de Mano Menezes tem sido um problema.

A última passagem do jogador em Porto Alegre foi no arquirrival colorado. Depois de apresentar atuações discretas, Luciano acabou sendo envolvido em uma troca com o atacante Everton Cardoso.

Luciano deu certo no São Paulo

Após deixar o Grêmio, Luciano viveu a melhor fase da sua carreira. O atacante enfileirou gols sob o comando de Fernando Diniz e colocou o Tricolor na briga do título Brasileiro de 2020/21. Contudo, as frequentes lesões fizeram o artilheiro perder espaço, e atualmente tem sido pouco utilizado com Rogério Ceni. Na atual temporada, Luciano disputou 21 partidas e marcou cinco gols.

Por ora, a direção colorada não se manifestou sobre possíveis negociações. O Inter aguarda a definição sobre o regresso de Thiago Galhardo ao clube, e caso o desfecho ocorra, dificilmente o clube buscará outro jogador para a posição. Atualmente, Alexandre Alemão e Wesley Moraes seguem sendo as opções de Mano, entretanto, ambos não parecem agradar o treinador, que tem improvisado David no setor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -