Atacante rejeitado pelo Inter é apresentado em novo clube

Na noite da última sexta-feira, o Atlético Goianiense anunciou João Peglow como novo reforço para a temporada. Mesmo com às especulações do regresso ao Inter, o atacante chegou ao Dragão por empréstimo e permanecerá até o fim da temporada. A negociação se deu pela intenção de Mano Menezes em não utilizar o atleta, que estava atuando no futebol português.

Emprestado ao Porto B, Peglow não desempenhou atuações ao ponto de convencer os europeus a exercerem a opção de compra. O atacante deixou o Colorado no início da temporada 2021/22 e atuou por um ano no clube português.

À negociação junto ao clube goiano foi finalizada sem custos. Com isso, vale ressaltar, o alívio na folha salarial colorada, algo que à direção alvirrubra tem tentado exercer com os atletas que regressam de empréstimo, visto que, o mesmo ocorreu com Thiago Galhardo, Natanael e Léo Borges.

Além de corrigir questões financeiras, um dos objetivos da diretoria é aliviar a folha de pagamentos para concluir a contratação de um centroavante, algo cada vez mais necessário, por conta da insuficiência dos que hoje compõe o elenco de Mano, além da falta de opções, que se estendeu ainda mais após a saída de Wesley Moraes.

Peglow fez seu último jogo pelo Inter ainda sob o comando de Míguel Àngel Ramírez. Depois disso, o atacante viajou para à Europa, e agora está pronto para iniciar a trajetória no Atlético-GO.

Confira a apresentação de Peglow no Atlético-GO:

- Publicidade -