Atacante retorna ao Inter e depende da aprovação de Mano Menezes para atuar

João Peglow está regressando ao Inter após uma temporada de empréstimo no futebol português. O atacante atuou pelo Porto B, que optou por não exercer a opção de compra do jovem colorado. Com isso, Mano Menezes receberá mais um reforço para o setor ofensivo e a jornada do jogador dependerá do aval do comandante.

Peglow surgiu como uma grande promessa alvirrubra. O jogador obteve passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira e destacou em diversas competições. As primeiras oportunidades no profissional ocorreram sob o comando de Eduardo Coudet. Contudo, foi com Abel Braga que o atacante apresentou maior destaque, na campanha do vice-campeonato do Brasileirão.

Depois disso, o atleta perdeu espaço com Míguel Àngel Ramírez e foi emprestado ao Porto B, que já contava com a presença de Léo Borges. Aliás, o lateral-esquerdo também está de volta e depende do aval de Mano para ficar a disposição.

Mano Menezes não se manifestou sobre João Peglow

Apesar do regresso estar encaminhado, por conta das obrigações contratuais de Peglow com o Colorado, Mano Menezes ainda não se manifestou sobre a situação do jogador. Algo que pode fazer com que o jogador seja testado, é a carência de opções ofensivas da equipe, sobretudo, de um artilheiro.

No entanto, Peglow costuma atuar pelos lados extremos de ataque e neste setor, a equipe recebeu alguns reforços, que estão demonstrando utilizado no esquema do comandante. Sendo assim, resta a Mano Menezes a decisão de incluir o atacante entre as opções do elenco. O retorno está programado para o início de julho, período na qual o vínculo com os portugueses se encerra de fato.

Comentários do Facebook

- Publicidade -