Um atacante vai se apresentar junto ao elenco do Internacional, mas já com os dias contados na capital gaúcha e não deve permanecer para o próximo ano. O Colorado se reapresenta para a pré-temporada nesta quarta-feira (14), mas dá início na preparação para o ano que vem, com Mano Menezes e demais atletas se reunindo primeiramente no centro de treinamentos.
O CT Parque Gigante, no entanto, também está esperando alguns atletas que não devem se preparar para fazerem parte do elenco do Internacional em 2023. O time gaúcho tem alguns nomes retornando de empréstimos, mas que não devem ganhar oportunidade novamente no Beira-Rio, podendo partir para outro clube obter mais experiências.
João Peglow e Nicolas voltaram de empréstimo recentemente e são esperados normalmente para se reapresentarem, no entanto, propostas já são esperadas por ambos os jogadores, que aguardam para saber qual será seu destino no ano que vem, já que as chances de permanecer no Internacional são bem poucas e isso não deve se concretizar ainda em 2023.
Peglow passou os últimos meses no Atlético-GO, onde não conseguiu se destacar e ainda se envolveu em algumas polêmicas. Grande promessa do Inter, o jogador chegou a ir para a Europa emprestado, mas retornou sem espaço. No Dragão, foram nove jogos disputados e nenhum gol feito, segundo o ‘OGOL’. Ele ainda se envolveu em uma polêmica ao ser visto em uma festa durante a temporada.
Inter deve ter algumas novidades
Além dos jogadores que são esperados e que devem sair em seguida, Mano Menezes receberá algumas caras novas na reapresentação. O centroavante Lucca e o zagueiro Felipe Mota serão as novidades no elenco. Ambos são destaques nas categorias de base do time. Além disso Mário Fernandes já deve chegar junto do time gaúcho, primeiro reforço anunciado para o próximo ano.