Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante segue caminho de Wesley Moraes e futuro será longe do Inter

O empresário de Mikael gerou polêmica ao reclamar que o jogador não estava recebendo oportunidades. Nesta quarta-feira (26), contra o Ceará foi possível perceber uma “punição” do técnico Mano Menezes ao atleta.

O Colorado contou com três desfalques por quadro viral: Fabricio Bustos, Alemão e Johnny. De última hora, o clube convocou o volante Matheus Dias para preencher uma das vagas em aberto para os relacionados, mas não aconteceu o mesmo com Mikael.

O banco de reservas pode conter até 12 atletas e o Inter sempre tenta preencher as vagas. Contra o Ceará, somente 11 atletas surgiram como opção e uma vaga ficou em aberto. Mikael poderia ter sido chamado, mas Mano Menezes optou por deixá-lo fora.

Após a vitória contra o Ceará, o treinador deixou uma indireta que pode ter sido direcionada para Mikael. “Os que entendem que o único caminho é trabalhar, treinar, produzir, vão receber oportunidades. Aqueles que desviarem do caminho, vão entender logo que não é por aí”, disse.

A ausência de Mikael pode fazê-lo seguir um destino parecido com o de Wesley Moraes. O empresário do jogador também havia reclamado da falta de espaço, então ele deixou de ser utilizado e saiu do Inter na última janela.

Inter celebra boa fase na Série A

O Internacional venceu o Ceará por 2 a 1 com gols de Edenilson e Alan Patrick. O confronto fez o clube chegar ao 13º jogo consecutivo de invencibilidade. A marca foi comemorada pelo presidente Alessandro Barcellos.

“Temos de referenciar esse momento importante. Ressaltar a importante campanha que esse grupo, sob o comando do Mano, atinge. É um número expressivo sem derrotas. É a sequência mais positiva que o Inter fez em Campeonatos Brasileiros”, disse Barcellos.