O Internacional tentou acertar a contratação de um atacante que foi agredido por torcida organizada recentemente. Trata-se do centroavante Vagner Love, que havia deixado o Corinthians em 2020 e virou um alvo do Colorado na época em que o clube era comandado pelo técnico Eduardo Coudet. No entanto, apesar da possibilidade, o atleta foi vetado.
Após a lesão de Paolo Guerrero, o Internacional foi em busca de informações por Vagner Love. Contudo, o treinador argentino não gostou das caracteristicas apresentadas pelo jogador. A informação foi confirmada pelo jornalista Bruno Flores, da Rádio Grenal.
O ex-executivo do Colorado, Rodrigo Caetano, foi o responsável por fazer as buscas em Vagner Love. Além disso, o dirigente também negociava paralelamente pelo centroavante Yuri Alberto, que na ocasião estava defendendo as cores do Santos. Desta forma, o jovem da Vila Belmiro acabou sendo o responsável por desembarcar em Porto Alegre.
Em um primeiro momento, o Internacional tinha a intenção de utilizar um valor que seria repassado pelo empresário Delcir Sonda. No entanto, após o Santos cobrir a oferta do Colorado, a negociação estagnou e as partes chegaram em um acordo para que os R$ 10 milhões fossem pagos pelo próprio clube em várias prestações.
Ficou próximo de jogar com Coudet e agora foi agredido
O Sport lamentou as agressões sofridas por Vagner Love no embarque para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante surge como uma das alternativas para assumir a titularidade na partida contra o Mirassol, nesta sexta-feira (3).
“O Sport Club do Recife lamenta as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante a chegada da delegação ao aeroporto para embarque rumo à Campinas, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). O Clube repudia os atos de violência, que não são condizentes com o real comportamento da torcida rubro-negra.
O Sport aproveita também para reiterar o comprometimento e profissionalismo do atleta, exemplar no dia a dia e plenamente imbuído em alcançar os objetivos do Clube – como o faz desde que chegou -, além de fundamental para a equipe até aqui. O momento pede apoio e união de todos em prol de atingir êxito nas quatro decisões deste fim de temporada.”