Atacantes do Internacional iniciam temporada de forma curiosa

Recentemente, o Internacional anunciou a contratação do atacante Alemão. Destaque no Gauchão 2022 e com passagens por clubes de menor expressão no futebol brasileiro, o centroavante chegou sem grandes expectativas, apenas com o objetivo de compor o elenco do Colorado.

Por outro lado, Wesley Moraes chegou ao Clube do Povo no início de 2022 e foi considerado uma das contratações mais badaladas da temporada. O atleta veio com a bagagem de ter jogado na seleção brasileira e na maior liga de futebol do mundo.

Apesar das expectativas geradas sobre a aquisição, Wesley Moraes não conseguiu render aquilo que foi esperado. No momento, o atleta tem apenas dois gols em 15 jogos disputados com a camisa do Internacional, sendo constantemente criticado pela torcida e gerando desconfiança nos bastidores.

Em meio ao momento ruim do atacante, Alemão foi vinculado ao Colorado de uma forma menos badalada. Apesar de ter recebido um tratamento inferior ao de Moraes, o centroavante tem uma média de um gol a cada 58 minutos com a camisa do Inter (dois gols em cinco jogos).

A tendência é de que Alemão receba mais espaço no elenco depois das boas atuações contra Fortaleza e Fluminense. O atacante é reserva, mas Mano Menezes deve passar a utilizar o atleta entre os titulares, assumindo a vaga de Wesley Moraes.

Internacional quer manter a boa fase

O Internacional enfrenta o Independiente Medellín na próxima partida da Copa Sul-Americana e o objetivo do time de Mano Menezes é manter a boa fase. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (26), às 21h30, pela terceira rodada da competição continental.

A provável escalação do Colorado tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Vitão), Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Wanderson; Alemão (Wesley Moraes)

Comentários do Facebook

- Publicidade -