Ataque do Inter passou em branco pela terceira vez em cinco jogos

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter ficou mais um jogo sem marcar gol na derrota para o Palmeiras. Com o resultado, já são três jogos em branco nas últimas cinco partidas.

Os outros jogos em que o ataque não marcou gols foram contra Atlético-MG e Ceará. Confira os resultados do Colorado nas últimas cinco partidas:

Atlético-MG 1×0 Inter
Ceará 0x0 Inter
Inter 5×2 Chapecoense
Inter 3×1 América-MG
Palmeiras 1×0 Inter

- Publicidade -

Os três jogos sem marcar gols foram disputados fora de casa. Como mandante, o Inter mostrou força nas últimas duas partidas e anotou oito gols, com Yuri Alberto se destacando e marcando quatro.

A próxima partida do Inter é contra o Bragantino, na quinta-feira (21), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 19° rodada da Série A. O Colorado vai ter mais um confronto direto para tentar ganhar pontos em cima dos adversários que brigam por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

- Publicidade -

Contra o Palmeiras, o Colorado estava segurando bem o resultado até o início do segundo tempo, quando foi assinalado um pênalti para o Porco que resultou em gol e na expulsão de Edenílson por reclamação.

Ficha técnica: Palmeiras 1 x 0 Internacional

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 17/10/2021, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Alex dos Santos (SC)
Público: 11.111
Renda: R$ 635.538,98
Cartões amarelos: Felipe Melo, Rony (PAL); Patrick, Cuesta, Mercado, Heitor (INT)
Cartão vermelho: Edenilson (INT)
Gol: Palmeiras: Raphael Veiga, aos 6 minutos do segundo tempo

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez, Piquerez; Felipe Melo (Danilo Barbosa), Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga (Deyverson), Dudu (Scarpa); Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes)
Técnico: Abel Ferreira

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor), Mercado, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Zé Gabriel), Edenilson, Taison (Maurício), Patrick (Palacios) e Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022