Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ataque dos sonhos colorados morre antes de nascer

O ataque dos sonhos dos torcedores colorados parece estar morrendo antes mesmo de ser concretizado pelo Sport Club Internacional, para desespero das arquibancadas alvirrubras. O jornalista João Batista Filho acabou trazendo uma péssima notícia em relação a negociação envolvendo a equipe gaúcha e o centroavante Rafael Santos Borré, que se desenrola há alguns dias.

Os torcedores colorados viram a possibilidade de algo grande se desenrolar nos bastidores para o Clube do Povo nas últimas semanas, com informações quentes em relação a um nome que estava sendo cotado para assumir um papel importante no esquema ofensivo alvirrubro. Trata-se do centroavante colombiano, que atualmente está no futebol alemão.

Na busca por um novo nome para compor o ataque em conjunto com Enner Valencia, o Internacional acabou chegando ao centroavante Rafael Borré. Em determinado momento, inclusive, o jornalista João Batista Filho, em seu site, chegou a apontar o atleta como encaminhado e “apenas alguns detalhes” distante de fechar o seu contrato para vir ao Rio Grande do Sul em 2024.

No entanto, agora as informações não estão tão favoráveis assim para o que os torcedores colorados desejavam. Isso porque até mesmo o próprio JB acabou assumindo um tom mais pessimista recentemente, em participação em live, quando afirmou que, caso não se concretize a transferência, seria a queda de um negócio que era dado como “todo acertado” no Beira-Rio.

Ataque dos sonhos colorados pode ser cancelado?

Com essa possível queda na chance de contratação de Rafael Borré, cai por terra também a possibilidade dos colorados conseguirem ver o super ataque que seria montado em ação. Isso porque a expectativa era ver o colombiano atuando em conjunto com Enner Valencia, que é um centroavante de nível mundial e já jogou em um esquema com outro homem de referência antes.