Até quando vai o contrato de Weverton com o Inter?

O Internacional acertou a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Weverton, do Red Bull Bragantino. O atleta de 23 anos estava vinculado ao Vasco da Gama, porém foi repassado ao Colorado após um acordo entre as partes.

O empréstimo de Weverton com o Inter vai até o final de 2023, enquanto o vínculo com o Vasco iria somente até dezembro de 2022. O defensor aceitou a proposta do Colorado e o Bragantino viu a transferência para a Série A com bons olhos.

O jogador surgiu no Clube do Povo através de uma indicação do CAPA e o técnico Mano Menezes acabou mostrando preferência por ele. O comandante trabalhou junto com o lateral no Cruzeiro e deu o aval positivo para a realização da negociação.

Segundo o jornalista Thaigor Janke, outros dois nomes foram colocados na mesa do Internacional. Elivelton Palacios, do Elche, e Thales, que trocou o Arouca pelo Avaí. Apesar do interesse, a direção não chegou a negociar com nenhum desses atletas.

Weverton estava no banco de reservas do Vasco e fez 24 partidas na temporada. O defensor chega ao Colorado sem a propensão de assumir a titularidade e será o reserva imediato de Fabricio Bustos.

Ernesto criticou a negociação de Weverton

O jornalista Pedro Ernesto criticou a contratação de Weverton no Internacional. O narrador falou sobre o defensor quando ele ainda estava sendo negociado com o Colorado.

“O Inter está tentando contratar o lateral-direito Weverton, 23 anos, reserva do Vasco. Este enunciado pressupõe que é uma contratação que nada tem a ver com o que pensam os colorados. Enquanto outros times estão trazendo jogadores de primeira grandeza, o Inter busca esta contratação para seus torcedores”, afirmou o jornalista.

“Não conheço o jogador, talvez esteja até fazendo injustiça, mas um reserva do Vasco, em tese, não pode interessar ao Inter. Aliás, nem titulares do atual time carioca interessam”, finalizou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -