Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atenção! Cuidado com os ingressos falsos para Inter x Melgar

O Internacional tem uma das partidas mais importantes da temporada batendo à porta e, com isso, todo torcedor colorado quer ver de perto e apoiar o time neste momento. Nesta quinta-feira (11), o Clube do Povo receberá o Melgar na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana e aquele time que vencer o confronto, garante a vaga na próxima fase do torneio.

O duelo entre as equipes terá como palco o Beira-Rio, que promete estar pintado com as camisas vermelhas dos torcedores que devem lotar o estádio. Atualmente não existem mais ingressos à venda por parte do clube, restando pouco mais de 250 disponíveis que são vendidos pela apenas pela Brio.

A expectativa é de que o público presente na partida seja de quase 50 mil torcedores. Essa situação faz com que o time comece a levantar alguns alertas para aqueles que não conseguiram garantir o ticket antecipadamente, que não caiam em golpes e comprem entradas falsas.

Victor Grumberg, vice-presidente de administração e patrimônio do Inter, deu entrevista ao programa “Show dos Esportes” da Rádio Gaúcha e alertou: “Os ingressos esgotaram de forma muito rápida. Algumas quadrilhas de falsificadores têm vendido e os torcedores compram de boa fé. Que fique claro, não poderão entrar. Isso infelizmente já ocorreu nos jogos contra o Colo-Colo e Atlético-MG”.

Internacional espera maior público do ano

Até aqui, o maior público visto pelo Beira-Rio também foi pela mesma competição, na virada épica em cima do Colo-Colo pelas oitavas de final, quando o time gaúcho foi empurrado por 40.589 torcedores presentes. Agora, o Internacional quer ampliar o recorde da temporada.

Com o grande público, também aumenta a preocupação dos organizadores, que pedem para quem não tiver ingresso, não ir ao estádio. “Quem não tiver ingresso, não vá ao Beira-Rio. Não haverá possibilidade de acesso. Houve jogos com tumulto nas catracas por causa de torcedores sem ingresso”, pediu Grumberg.