Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Athletico atropela no segundo tempo e elimina o Grêmio da Copinha

No fim da tarde deste sábado (14), o Athletico Paranaense deu uma aula de futebol para cima da garotada do Grêmio. Mesmo perdendo por uma diferença de dois gols, o time de Curitiba foi pra cima dos rivais do Inter e não tomaram conhecimento no segundo tempo.

Diante dessa atitude, o Furacão levou a melhor de virada, por 3 a 2, e garantiu presença nas oitavas de final da competição. Já o Tricolor gaúcho… está eliminado e volta para o Rio Grande do Sul mais cedo.

Na verdade, a primeira etapa foi praticamente toda Tricolor, com gols de Rubens e Hiago, parecia que o Grêmio ia engolir os paranaenses. Mas isso não aconteceu. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Furacão conseguiu descontar com Juninho e colocar fogo no duelo.

Na volta do intervalo, o Athletico veio com tudo pra cima dos gaúchos e passou o trator em cima dos gremistas. Juninho, novamente, e João Vitor buscaram a vitória no placar e garantiram a equipe viva na Copinha. Na reta final do confronto, o Tricolor até ameaçou começar uma pressão, mas não teve forças para realizar a ‘blitz’.

Nas oitavas, o Athletico Paranaense vai enfrentar o Floresta, do Piauí, em busca de vaga nas quartas de final.

Inter na Copinha

Diferente do seu rival, o Inter segue vivo na Copinha e vai enfrentar o Ska Brasil, neste domingo (15), ás 18h. Vai ser a primeira vez que o Colorado vai atuar fora da Arena Barueri. A partida vai acontecer em Santana de Parnaíba, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, que tem capacidade para cerca de 7.200 pessoas. Caso vença, o Celeiro de Ases garante vaga nas oitavas.