Athletico-PR contratou jogador lendário do Manchester City

O Athletico-PR, próximo adversário do Internacional, anunciou um grande reforço para a sequência da temporada. Fernandinho, criado no clube, deixou o Manchester City no final da temporada depois de ter vencido dezenas de títulos e se tornado um dos ídolos da história recente da equipe inglesa.

O jogador já tinha sido anunciado no mês passado, porém, só começou a treinar junto do time nesta semana. Agora, ele se prepara para ser uma das grandes estrelas do elenco paranaense, que anda fazendo sucesso, estando vivo em todas as competições, e brigando no topo da tabela de classificação do Brasileirão.

Mas, o torcedor do Internacional pode ficar mais tranquilo, pois o volante ainda não pode atuar e não estará disponível para a partida contra o Colorado. A reabertura da janela de transferências acontece em 18 de julho e vai até 15 de agosto, quando fica liberada a inscrição de atletas. Só a partir da primeira data que ele poderá entrar em campo.

Athletico-PR recebe o Inter neste sábado

O Internacional enfrenta o Athletico-PR no próximo sábado (16), às 16h30, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, mais conhecido como Arena da Baixada, pela décima sétima rodada do Brasileirão. A partida vale bastante para ambas as equipes, tendo em vista o nivelamento da competição e a disputa direta por pontos.

Ao todo são 16 partidas e 26 pontos conquistados pelo Clube do Povo. São sete vitórias, sete empates e apenas duas derrotas até agora. Atualmente o Furacão tem apenas um ponto a menos que o Internacional, e mesmo assim está três posições atrás na tabela.

Somente três pontos separam o primeiro do sexto colocado na competição nacional, destacando a importância dos confrontos diretos. Com a semana inteira para trabalhar, o elenco de Mano Menezes enfrenta um adversário direto na briga pelo G4 e pela liderança da competição nacional.

- Publicidade -