Athletico-PR faz campanha abaixo do esperado jogando em casa

Adversário do Internacional na próxima rodada, o Athletico-PR é conhecido por ser um dos times mais fortes do Brasil quando joga como mandante. A equipe joga na Arena da Baixada e conta com o gramado sintético como arma para atrapalhar os rivais.

Apesar de ser considerado um dos melhores mandantes, os paranaenses não estão fazendo uma campanha tão boa na Arena da Baixada no Brasileirão 2022. O clube é apenas o 10° melhor time em jogos dentro de casa na competição.

Apesar de não estar em uma boa colocação, o Athletico-PR jogou apenas sete jogos como mandante (número inferior em relação a maioria dos clubes). A equipe tem quatro vitórias, dois empates e uma derrota no período, com 11 gols marcados e sete sofridos.

Além disso, os paranaenses estão invictos na Arena da Baixada há seis jogos. Durante o tempo sem perder, foram quatro vitórias e dois empates. A última derrota foi contra o Atlético-MG, no dia 17 de abril, pela 3° rodada da competição.

O Athletico-PR vai em busca da vitória contra o Inter e quer continuar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes jogam neste sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada, pela 17° rodada da competição.

Detalhes de Athletico-PR x Internacional

O provável time titular do Internacional para enfrentar o Athletico-PR tem: Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, De Pena (Johnny); Edenilson, Mauricio e Pedro Henrique (David); Alemão. Técnico: Mano Menezes.

O Athletico-PR deve jogar com a seguinte escalação: Bento; Khellven (Orejuela), Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Abner; Hugo Moura e Erick; Canobio, Terans e Cuello; Pablo (Vítor Roque). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

A partida pode ser acompanhada por meio da Furacão Live, plataforma de streaming própria do clube paranaense, que custa R$ 24,90 por mês. O canal do jornalista Casimiro Miguel, na plataforma Twitch, também anunciou a transmissão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -