Athletico-PR x Inter: escalações, arbitragem e transmissão

Internacional enfrenta o Athletico-PR no próximo sábado (16), às 16h30, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, mais conhecido como Arena da Baixada, pela décima sétima rodada do Brasileirão.

Mano Menezes deve manter seu sistema de preservação, tentando manter o máximo descansados possíveis os atletas. Por isso, alguns jogadores titulares do Internacional devem ficar de fora da próxima partida do time, contra o Athletico Paranaense.

O provável elenco do Internacional a ser escalado por Mano Menezes tem: Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, De Pena (Johnny); Edenilson, Mauricio e Pedro Henrique (David); Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Já o Athletico vem com: Bento; Khellven (Orejuela), Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Abner; Hugo Moura e Erick; Canobio, Terans e Cuello; Pablo (Vítor Roque). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Athletico-PR x Inter: escalações, arbitragem e transmissão

A partida só pode ser acompanhada por meio da Furacão Live, plataforma de streaming própria do clube paranaense, que custa R$ 24,90 por mês e, além dos jogos do time em casa, também conta com conteúdos exclusivos. O canal do jornalista Casimiro Miguel, na plataforma Twitch, também anunciou a transmissão.

Além do site próprio do Furacão para jogos em casa, diversas rádios locais do Rio Grande do Sul transmitirão o jogo. Sites esportivos também farão o tempo real da partida, com lance a lance, para o torcedor que não terá outras formas de acompanhar.

A partida vale bastante para ambas as equipes, tendo em vista o nivelamento da competição e a disputa direta por pontos. Ao todo são 16 partidas e 26 pontos conquistados pelo Clube do Povo. São sete vitórias, sete empates e apenas duas derrotas até agora. Atualmente o Furacão tem apenas um ponto a menos que o Internacional, e mesmo assim está três posições atrás na tabela.

- Publicidade -