Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Atitude de torcida organizada fez Coudet pedir o boné e ir embora

Uma atitude de torcida organizada fez com que o treinador Eduardo Coudet pedisse o boné e fosse embora da equipe, para a felicidade dos torcedores colorados. Quando ainda estava no Galo, o argentino passou por momentos conturbados, tendo reclamado do elenco e também tendo tomado uma espécie de “enquadro” de um grupo de torcedores.

Em junho, Eduardo Coudet foi recebido por torcedores de uma torcida organizada no Centro de Treinamentos do Galo e, durante o ato, sua demissão foi pedida pelos presentes. Um torcedor, inclusive, acabou se destacando mais e falou para que Chacho pedisse o desligamento.

“Você fez aquela palhaçada lá, fez um tanto de m… (contra o Libertad, na Libertadores), causou aquele negócio tudo. Falou que os jogadores que estavam lá, não prestavam. Saiu da sua boca, não foi da minha. Então, mano, vou te dar uma boa ideia. Chega no Rodrigo Caetano, na diretoria e chega a um acordo. Não sou eu, não. É todo mundo que está aqui. Ele é bem-vindo aqui, rapaziada? A gente respeita você como pessoa, mas como profissional, não”, disse um integrante.

Pouco tempo depois, inclusive, Eduardo Coudet acabou pedindo demissão dentro do Galo, gerando mais uma polêmica em sua passagem por lá. Após esses episódios complicados, o treinador se juntou ao Internacional para dar sequência na carreira.