Atleta do Inter é parceiro de Allan Jesus, ex-empresário do Luva de Pedreiro

Ex-empresário do influencer Luva de Pedreiro, Allan Jesus trabalha com o lateral-esquerdo Renê, do Internacional, através da ASJ consultoria. A empresa responsável pela consultoria de imagem e marketing digital, é especializada no agenciamento de atletas e influenciadores.

Allan Jesus não trabalha diretamente como empresário de Renê, mas é um dos responsáveis pela imagem do atleta. O empresário tem contato direto com o defensor e já mostrou em algumas oportunidades que ambos mantém uma amizade.

No último aniversário de Renê, Allan Jesus parabenizou o atleta e publicou um texto no Instagram: ‌”Hoje é aniversário desse cara que tenho o prazer de trabalhar! Parabéns, irmão! Muita saúde, sucesso, que você continue sendo esse parceiro, super dedicado, humilde e com o coração enorme! Te desejo tudo de melhor, você merece demais!”, escreveu.

Nesta semana, o empresário publicou uma imagem de chamada do jogador para o duelo entre Internacional e Melgar, válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A foto mostrou que os negócios entre as partes ainda estão mantidos.

Confira as imagens das publicações de Allan Jesus:

Renê pode ter concorrência no Internacional

Internacional segue atento ao mercado de transferências e pode trazer um jogador para suprir as saídas de Moisés e Paulo Victor. Nas últimas horas, a direção monitorou a situação do lateral Calegari, do Fluminense para jogar improvisado na esquerda.

A informação é do portal NETFLU, que apurou o desejo do Internacional de contar com o jogador na janela de transferências. O atleta de 20 anos tem vinte jogos, um gol e uma assistência pelo Fluminense na temporada. “O NETFLU apurou que ele está na mira de dirigentes do Internacional, que o avaliam com potencial para substituir Moisés na equipe gaúcha. A ideia é usá-lo, de fato, na lateral esquerda com o pé invertido, já que Calegari é destro”, publicou o NETFLU.

Comentários do Facebook

- Publicidade -