Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atleta do Inter não quer nem saber e prepara surpresa para seu amigo Yuri Alberto

O Internacional está em preparação para enfrentar o Corinthians, no domingo (04), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 25° rodada do Brasileirão. O jogo vai marcar o reencontro do atacante Yuri Alberto com os ex-companheiros.

O volante Johnny falou sobre o reencontro e, em tom de brincadeira, disse que iria dar uma “chegadinha” no atacante. Os dois jogadores ainda são amigos e o atleta disse que eles ainda mantém contato.

“É sempre bom rever um amigo. O Yuri foi um cara que nos trouxe muita felicidade e poder compartilhar o jogo, por mais que no domingo ele seja meu adversário, estaremos juntos neste sonho. A amizade continua fora de campo, mas lá dentro o bicho vai pegar e iremos para sair com os três pontos. Terá aquela (chegadinha) respeitosa só para ele ficar ligado (risos). Já falamos sobre o jogo. Sempre estamos em contato. Será gostoso viver este momento”, disse Johnny ao ge.

Em alta no Internacional, Johnny “roubou” a vaga de Edenilson e assumiu a titularidade no time do técnico Mano Menezes. O atleta falou sobre o momento que está vivendo no Colorado.

“Estou muito feliz. Um momento muito positivo, o melhor da minha carreira. Ainda mais no clube em que cresci. Estou realizando um sonho. E compartilhar isso com jogadores que via, ficava na torcida… Poder dividir isso com eles é um privilégio”, salientou o jogador.

Johnny quer jogar a Copa do Mundo

Johnny entrou no radar da Seleção Americana depois de assumir a titularidade no Inter. O jogador revelou que tem o sonho de disputar a Copa do Mundo no Catar e está trabalhando para que o objetivo seja concretizado.

“Eu penso um passo de cada vez, mas sonhar é de graça. Tenho como objetivo disputar uma Copa do Mundo. Sou um privilegiado por poder almejar e poder ter esta perspectiva tão cedo. Mas meu foco está aqui no Inter. Só poderei manter este sonho se tiver um bom desempenho aqui e da equipe”, disse o volante.