O Internacional terá uma missão complicada na próxima partida do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Mano Menezes encara o Vasco da Gama, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no domingo (11), às 16h, pela 10ª rodada da competição.
Adversário do Colorado, o time carioca enfrenta um péssimo momento externo. A torcida protesta por conta do mau momento vivido na temporada. Por conta disso, o zagueiro Léo Pelé teve uma conversa com torcedores após protesto no CT do Vasco.
O jogador prometeu que os torcedores iriam ver uma nova mudança de postura e resultados a partir do duelo contra o Internacional. A promessa parece ter convencido os vascaínos, já que eles ficaram mais calmos depois do discurso do defensor.
“A partir do próximo jogo vocês vão ver mudança de resultado. E eu peço de todo coração: deem um voto de confiança para o Barbieri, que trabalha muito e é homem pra caramba. A partir de domingo, vai partir da gente dar resultado, e vocês vão ver que o trabalho desse cara é fantástico. O Vasco é grande. Eu só peço uma coisa: mais um voto de confiança”, disse Léo Pelé.
O Vasco da Gama está na penúltima colocação do Brasileirão. A equipe conquistou apenas seis pontos nas nove primeiras rodadas. O Inter vive situação um pouco melhor, já que está na 13ª posição, com 11 pontos conquistados.
Abel Braga e Paulo Bracks tentam sucesso no Vasco
O Vasco da Gama conta com os serviços de dois ex-funcionários do Inter: o executivo Paulo Bracks e o coordenador Abel Braga. Ambos não estão tendo sucesso na passagem pelo Vasco e são alvos constantes de criticas dos torcedores.
Paulo Bracks é cobrado principalmente pela falta de reforços de peso e terá que dar uma resposta na próxima janela de transferências. A direção promete que vai melhorar o elenco e oferecer melhores resultados até o final da temporada.