Atleta recém chegado posta foto antiga vestindo a camisa do Inter

Pedro Henrique, atacante recém chegado ao Beira-Rio, postou em seu Instagram uma foto ainda criança vestindo a camisa do Internacional. Na legenda ele ainda incentiva as pessoas a sempre acreditarem nos seus sonhos.

O atacante é gaúcho de Caxias do Sul, mas há dez anos, depois de uma ótimas campanha pelo Caxias, foi vendido ao FC Zurich, da Suíça. Após três temporadas, sendo a última como artilheiro, Pedro Henrique foi negociado com o Rennes, da França. Ali teve a oportunidade de jogar três anos na elite do futebol Europeu. Em 2017, marcou o gol do título da Copa da Grécia, quebrado um jejum de 15 anos do PAOK, onde tinha recém chegado. No mesmo ano foi cedido ao Qarabag, onde disputou as Liga dos Campeões e foi o autor do primeiro gol do Azerbaijão na competição Européia.

Por último o jogador se transferiu para a Turquia e lá estava desde 2019. Marcou 26 gols nas últimas temporadas e chega ao Internacional agora em 2022 na esperança de achar o caminho do gol e dar alegrias à torcida Colorada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -