Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atleta rejeitado pelo Atlético-MG pode acabar pintando no Inter

O Internacional planeja a próxima temporada e agora pode ir atrás de um atleta que foi rejeitado pelo Atlético-MG recentemente. A diretoria colorada não tem muito dinheiro para esbanjar, pensando nisso, precisará ficar atento a algumas oportunidades de mercado, além de fazer algumas apostas em jogadores não tão valorizados e que podem render aos cuidados de Mano Menezes.

Pensando nisso, pode ser que vá atrás de um atleta que não tem espaço no elenco do Galo. Hyoran está voltando para Belo Horizonte após passar uma temporada emprestado ao Red Bull Bragantino, onde disputou 42 jogos e participou de 12 gols, tendo marcado seis e dado seis assistências. O jogador pode se tornar uma opção para a vaga de Maurício, cotado para deixar o time.

Hyoran já esteve na mira do Internacional em outras oportunidades, como em 2016, quando se destacou pela Chapecoense, mas ele acabou fechando com o Palmeiras. Depois, na saída do time paulista em 2020, voltou ao radar, mas acabou fechando com o Atlético-MG, onde não teve tanto espaço. Agora pode acabar pintando no time gaúcho para 2023.

Alvo do Inter não queria voltar para o Galo

O Clube do Povo pode se aproveitar de uma suposta vontade do jogador em não voltar ao time mineiro, o que deixou claro há algum tempo. Em entrevista à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, Hyoran afirmou que queria permanecer no Red Bull Bragantino.

“Quando eu vim para cá, já tinha tudo fixado no contrato. Meu objetivo era vir e ser comprado, mas isso a gente sabe que só vai ser definido no final da temporada. Então, ainda não conversamos. Estamos esperando acabar o campeonato para sentar, conversar e saber qual vai ser a opção do clube”, disse Hyoran que agora aparece como um alvo do Inter.