Atletas do Inter tiveram comprometimento pensando no GreNal 435

O Internacional enfrentou o Aimoré, neste domingo (6), com vários jogadores pendurados. Por conta disso, o Colorado podia ter alguns desfalques para o GreNal 435, que será disputado nesta quarta-feira (9), às 21h, pela 9° rodada da competição.

Apesar da possibilidade, os atletas pendurados do Internacional mostraram comprometimento e não foram advertidos com cartões. Integraram a lista: Bruno Méndez; Moisés; Liziero; D’Alessandro; Taison, Wesley Moraes e Rodrigo Dourado.

Os jogadores conseguiram manter a disciplina durante a partida e superaram a tensão vivida por conta da crise e das vaias da torcida. Dessa forma, o técnico Cacique Medina terá quase todo o time à disposição para o clássico contra o Grêmio.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha (Bruno Méndez), Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O Clube do Povo está em terceiro no Gauchão, com 15 pontos, e pode garantir a classificação para a próxima fase caso conquiste uma vitória. Apesar do desempenho fraco na competição, o time de Cacique Medina ainda sonha com o título.

Medina destaca a evolução do Internacional

O Internacional superou o Aimoré por 1 a 0 e tranquilizou a pressão que estava sendo sofrida nos últimos jogos. O técnico Cacique Medina falou sobre o resultado e elogiou a atuação do elenco colorado durante a partida.

“Estou contente com vários aspectos, principalmente por tentar jogar, tentar criar, tentar jogar no campo do rival e controlar o jogo. A equipe rival só chutou em um escanteio. Faltou ser um pouco mais pulsante, ser mais agressivo, ter mais velocidade para finalizar jogada”, comentou Medina.

Apesar da evolução constatada, o comandante afirmou que o o Colorado não está no melhor momento e falou sobre o desejo de que o clube apresente a melhor forma.

“Espero que a melhor versão apareça o quanto antes. Temos 50 dias de trabalho, é muito pouco. É um processo que não se pode dizer quanto tempo levará, mas vamos melhorando através dos resultados, que dão confiança. Confio no trabalho”, salientou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -