Atlético-GO já foi eliminado das copas e, assim como o Inter, só tem o Brasileirão no resto de 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

Internacional e Atlético Goianiense se enfrentam hoje (29). As duas equipes estão focadas na Série A pois já foram eliminadas das copas. O Dragão está na 7° posição e é uma das surpresas da competição. O Inter está próximo e pode ultrapassar o adversário em caso de triunfo.

O Internacional foi eliminado pelo Vitória em junho, na terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, vitória fora de casa por 1 a 0. Na volta, o Leão venceu por 3 a 1 no Beira-Rio e derrubou o Colorado.

Na Libertadores, o Clube do Povo caiu para o Olimpia nas oitavas de final da competição. Empate por 0 a 0 nos dois jogos, e nos pênaltis os paraguaios venceram por 5 a 4.

- Publicidade -

O Atlético Goianiense foi eliminado da Sulamericana na fase de grupos. Apesar da invencibilidade, com duas vitórias e quatro empates em seis jogos, o Dragão terminou em 2° e não passou para a disputa do mata-mata.

Na Copa do Brasil, os goianos enfrentaram o Athletico nas oitavas de final. Na ida, derrota por 2 a 1 fora de casa e empate por 2 a 2 na volta. Com os resultados, o Dragão foi eliminado de todas as competições e ficou apenas com o Brasileirão no calendário.

- Publicidade -

O confronto entre Internacional e Atlético Goianiense

O confronto será hoje (29), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 18° rodada do Brasileirão. Tanto o Colorado quanto o Dragão podem chegar ao G-6 em caso de vitória, já que o Inter está em 10°, com 22 pontos e o Atlético-GO está em 7°, com 24 pontos. O Corinthians, que está em 6°, tem os mesmos 24 pontos.

O Clube do Povo deve ir à campo com: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Johnny (Mauricio/Boschilia), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado