Adversário do Inter na próxima rodada, o Atlético-GO está na zona de rebaixamento e passa por uma crise nos bastidores. A equipe vai tratar a partida contra o Colorado como uma “Copa do Mundo” para tentar melhorar a situação.
O lateral do Atlético-GO, Arthur Henrique, falou sobre o jogo e afirmou que é um confronto de “vida ou morte”. Ele ainda projetou o confronto e fez uma análise sobre o desempenho do Atlético-GO nas últimas rodadas.
“Nosso time foi um pouco irregular durante o ano, principalmente no Brasileiro. Nas copas, sempre conseguimos fazer bons jogos, mas no Brasileiro a gente foi um time irregular. Mas temos que passar essa página e concentrar para o jogo de segunda-feira, que é um jogo de vida ou morte”, disse o defensor.
Arthur destacou que o Atlético-GO está cometendo alguns erros que geralmente não aconteciam. A equipe está trabalhando para melhorar a performance e tentar se salvar da zona de rebaixamento.
“Estamos tomando alguns gols que normalmente a gente não tomava. Vamos ter que trabalhar no que tem que ser feito, encurtar mais os espaços e não dar as oportunidades para os adversários. Às vezes, é o futebol, acontece, a gente está trabalhando, todo mundo se dedica ao máximo, os companheiros dão a vida para mudar essa situação, mas às vezes não acontece. Temos que trabalhar, manter a cabeça fria, encurtar os espaços e ter uma melhora nesses dois jogos”, salientou o atleta.
Atlético-GO passa por crise no futebol
Em meio ao momento da equipe goiana, torcedores invadiram o CT do clube para protestar na última terça-feira (13). Arthur Henrique defendeu a postura dos torcedores.
“É um momento complicado, não estamos passando por uma boa fase, a torcida está no direito dela, quando há respeito dos dois lados, a cobrança é válida. Eles fizeram as perguntas que tinham que fazer e nós respondemos, portanto, achei válido, sim”, afirmou o atleta.