Atlético-GO vive crise como mandante antes de receber o Inter pelo Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Atlético-GO joga em casa contra o Inter neste domingo (29) às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 18° rodada da Série A. Os goianos não ganham dentro de casa há meses e partida preocupa o Dragão. O clube sofre quando precisa propor o jogo.

Durante a competição, o Atlético-GO derrubou São Paulo, Grêmio e Santos, que são três times que gostam da posse. A equipe enfrenta dificuldades quando o adversário dá a bola e o Dragão precisa jogar.

A última vitória dentro de casa dos goianos foi contra o Fluminense, no dia 23/06. Desde então, foram duas derrotas e três empates. Na última partida, o Dragão sofreu para empatar com a Chapecoense, que é a lanterna do Brasileirão.

- Publicidade -

O Atlético-GO é um time reativo, que se dá muito bem quando não tem a posse da bola. Quando precisa propor o jogo, o clube enfrenta dificuldades e sofre para conseguir resultados positivos contra qualquer time do Brasileirão.

Apesar de ter essa deficiência, o Atlético surpreende e faz uma das melhores campanhas da Série A. O clube está em 7°, com 24 pontos, e está na frente do Internacional, que tem 22 pontos na 10° posição.

- Publicidade -

O Inter deve sofrer ou dar trabalho para o Atlético?

O Colorado tem tudo para ser mais um dos clubes que vai dar trabalho aos goianos oferecendo a posse da bola. O Inter melhorou nas últimas semanas utilizando um esquema tático com três volantes (Dourado, Lindoso e Edenilson) e teve menos posse que os adversários nos últimos três jogos.

Na goleada por 4 a 0 contra o Flamengo, Inter teve 36% de posse. Na vitória contra o Fluminense, por 4 a 2, apenas 35%. No empate por 2 a 2 com o Santos teve 48%.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022