Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atlético Goianiense acaba de contratar dois jogadores do Inter

O Atlético Goianiense fechou a contratação de dois jogadores que estavam fora dos planos do Inter. De acordo com informação do presidente da equipe goiana, Adson Batista, o volante Gustavo Campanharo e o meia Gabriel Barros já estão aptos para assinar com o Dragão. Ambos os atletas desembarcaram em Goiânia para finalizar os últimos trâmites.

Diante disso, o Inter concluiu a situação em torno de dois jogadores que não estavam sendo utilizados pelo técnico Eduardo Coudet. Por conta da falta de espaço, ambos os profissionais ficaram fora dos planos do departamento de futebol. Desta forma, o Colorado se colocou à disposição para abrir negociações para aceitar a liberação deles.

Agora, o Clube do Povo está próximo de “se livrar” de todos os jogadores que estão fora dos planos do clube. Isso porque o atacante Luiz Adriano, de 36 anos, já tem acordo encaminhado com o Vitória e deve ser anunciado nos próximos dias. O volante Carlos de Pena, por sua vez, mantém conversas avançadas com diversas equipes.

A expectativa é de que o meio-campista uruguaio possa ser comprado pelo Boca Juniors, da Argentina. O clube abriu conversas com o jogador nos últimos dias e avançou nas tratativas para chegar em um acordo. A equipe tem até o fechamento da janela de transferências, na quinta-feira (7), para bater o martelo sobre o profissional.

Inter acerta chegada de peso no Beira-Rio

Mesmo com a proximidade do término da janela, o Inter segue se movimentando no mercado de transferências. Nos últimos dias, o clube bateu o martelo sobre o adiantamento da liberação do atacante Rafael Santos Borré. O profissional foi liberado pelo Werder Bremen, da Alemanha, e já está disponível para reforçar o Colorado.

Para chegar em um acordo com o Werder Bremen, o Clube do Povo acertou o pagamento de 200 mil euros (R$ 1,1 milhão). Anteriormente, o Colorado já havia chegado em um acordo com o estafe do jogador e o Eintracht Frankfurt.