Atlético-MG confirma importante desfalque para enfrentar o Inter

0

O atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG, sofreu um entorse no tornozelo direito e não deve jogar contra o Internacional na próxima rodada. O jogador é o segundo desfalque do Galo para a partida, já que Diego Costa também está fora.

O Atlético-MG ainda está avaliando a lesão do chileno para saber a gravidade e o jogador já está passando por recuperação. “O atacante Vargas teve uma entorse no tornozelo direito. O atleta está em tratamento e segue sendo avaliado diariamente pelo departamento médico do clube”, afirmou o Galo.

Além do atacante, a equipe mineira não deve contar com Diego Costa, que sentiu um incômodo na coxa direita e ficou de fora da partida contra o Palmeiras.

Porém o Galo deve contar com a volta de Keno, que retornou recentemente de lesão e treinou normalmente com o elenco em preparação para o jogo do meio de semana.

O ponta Savarino, que também estava lesionado, respondeu bem ao tratamento e foi relacionado contra o Palmeiras, mas ainda não está 100% físicamente.

Apesar dos desfalques e das dúvidas, o Atlético-MG está em preparação para enfrentar o Inter neste sábado (2), às 21h, no Estádio Mineirão, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação do Inter para o duelo

O Inter está na sétima posição com 32 pontos e precisa de uma vitória para entrar no G-6 da competição.

Diego Aguirre ainda não definiu o time que vai jogar, mas o Colorado vai ter força máxima para tentar derrubar o Atlético-MG, que está invicto no Brasileirão há 13 jogos.

Confira a provável escalação do Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.