Atlético-MG deve encarar o Inter com técnico novo na semana que vem

O Atlético-MG demitiu o técnico Turco Mohamed após o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, na última quinta-feira (21). O clube está em busca de alternativas para assumir o cargo e tem três nomes entre os mais cotados para assumir o comando do elenco.

O nome de Cuca, que esteve no Atlético-MG durante as conquistas de 2021, é visto com bons olhos pela direção. O treinador é o favorito da direção do Galo, porém não existe a garantia de que ele vai retornar ao comando do clube.

Renato Portaluppi está sendo sondado pelo clube mineiro e pode retornar ao comando de um clube brasileiro depois da passagem pelo Flamengo. O último grande trabalho do técnico foi pelo Grêmio, quando conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil.

Ex-Internacional, Odair Hellmann também é um nome que aparece com força nos bastidores do Galo. O comandante está livre no mercado depois de deixar o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e aparece à disposição para retornar ao futebol brasileiro.

O próximo jogo do Atlético-MG será neste domingo (24), contra o Corinthians, e o interino Lucas Gonçalves estará no comando da equipe. A expectativa é de que o novo treinador faça a estreia no Beira-Rio, contra o Internacional, no dia 31 de julho.

Inter pode encarar o Atlético-MG com caras novas

O Internacional está em busca de alternativas no mercado e deve trazer reforços nos próximos dias. A maior prioridade da direção é a contratação de um centroavante que venha para ser a referência de gols da equipe.

Com isso, o Colorado pode ter a presença de reforços no duelo contra o Atlético-MG. O clube trata com urgência a necessidade de trazer novos jogadores para dar mais alternativas ao técnico Mano Menezes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -