Atlético-MG é valente, não desiste e deve fazer nova oferta por Edenilson

O Atlético-MG segue interessado na contratação de Edenilson, volante do Internacional. O clube já realizou uma oferta de 2 milhões de dólares, que foi recusada pela direção colorada, e pode fazer mais uma proposta nos próximos dias.

Segundo apurado pela Revista Colorada, o Atlético-MG vai fazer uma oferta em breve, e dessa vez a quantia pode chegar aos 3 milhões de dólares (valor da multa de Edenílson para o exterior).

Neste caso, o representante de Edenilson viria a Porto Alegre para cobrar um “acordo verbal” que teria sido feito com a antiga direção. Dessa forma, o volante será liberado mediante o pagamento da multa, independente se a proposta for do exterior ou não.

O Atlético-MG quer contar com o volante, que foi o maior destaque do Internacional na temporada passada e um dos melhores do Campeonato Brasileiro, com 33 jogos, 11 gols e sete assistências na competição. As boas atuações do jogador foram coroadas com convocações para a seleção de Tite.

Barcellos falou sobre o interesse do Atlético-MG por Edenilson

O Colorado está disposto a vender Edenilson, mas prioriza a permanência do jogador e só vai aceitar a venda caso receba alguma proposta muito boa. O presidente Alessandro Barcellos falou sobre a situação em entrevista para o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

“Edenilson é um jogador do Inter. Ele tem contrato e cláusulas que definem muito bem essa questão de transferências. Independentemente disso, a nossa intenção é de que ele permaneça. Ele tem uma história no clube, além de uma entrega muito importante. É um dos jogadores mais importantes da nossa equipe”, afirmou o presidente.

O volante fez parte da reapresentação do elenco e está focado na temporada 2022 com o Internacional. A estreia do Colorado será contra o Juventude, no dia 26 de janeiro (quarta-feira), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

Comentários do Facebook

- Publicidade -