Como assistir ao vivo Atlético-MG x Inter pelo Brasileirão Feminino

Atlético-MG x Inter duelam nesta segunda-feira (18), pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino. Depois da derrota para a Ferroviária há duas rodadas, as Coloradas querem retomar as primeiras posições na tabela. Em caso de vitória, as gurias, que somam 12 pontos na classificação, sobem para o segundo lugar.

Transmissão de Atlético-MG x Inter

O Sportv transmite ao vivo a partida.

Horário e local

A partida acontece na tarde desta segunda (18), às 17h30min, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima, no interior de Minas Gerais. 

Prováveis Escalações

ATLÉTICO-MG

Raissa; Leidi, Cotrim, Hillary (Dih) e Bárbara Melo; Karol Bermúdez, Dayana e Luciana Gómez; Katielle, Soraya e Nath Fabem (Iara).

Técnica: Lindsay Camila. 

INTER

May; Capelinha, Isa Haas, Sorriso e Belinha (Eskerdinha); Zóio, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene e Lelê.   

Técnico: Maurício Salgado.  

Arbitragem

Trio mineiro comanda a partida: Antonio Marcio Teixeira da Silva apita o jogo, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Marcyano da Silva Vicente.

Times em momentos diferentes

Melhor no campeonato nacional, em 4º lugar, as Coloradas chegam para o duelo com uma vitória sólida sobre o Red Bull Bragantino, por 3 a 0, na quinta rodada. As comandadas do técnico Maurício Salgado são favoritas mesmo tendo alguns desfalques. 

Gabi Barbieri, Mileninha e Biazinha estão com a seleção brasileira sub-20. Por lesão no joelho, Ju Ferreira é novamente desfalque.

Já o Galo só venceu pela primeira vez na competição na rodada passada, no clássico contra o Cruzeiro, por 2 a 1. Na 10ª colocação com 6 pontos, as comandadas da técnica Lindsay Camila tentam embalar no Brasileirão.

Para o jogo de logo mais, a capitã Karol Arcanjo, está suspensa pelo terceiro cartão amarelo e não joga.

Comentários do Facebook

- Publicidade -