Atlético Mineiro enfrenta o Inter com a melhor defesa do Brasileirão

0

Adversário do Internacional neste sábado (2), às 21h, o Atlético Mineiro tem a melhor defesa do Brasileirão com apenas 13 gols sofridos até aqui na Série A. Isso dá uma média de um gol sofrido a cada 0,61 gols a cada partida. O Inter já levou 22 gols em 21 partidas.

Portanto, o time de Diego Aguirre vai encarar uma defesa muito sólida, baseada no zagueiro Junior Alonso e em laterais selecionáveis, como Mariano e Guilherme Arana. Sendo assim, Edenilson e Yuri Alberto não vão ter uma vida fácil nesse confronto.

Faz quatro jogos que o time de Cuca não toma gols no Brasileirão. A última vez foi no dia 29 de agosto, quando empataram fora de casa com o Bragantino por 1×0. Depois bateram Fortaleza e Sport, e empataram com o São Paulo, sempre sem tomar gols.

Atlético-MG tem a melhor defesa do Brasileirão

O Galo é o líder do Brasileirão e tenta faturar o título que veio somente uma vez, em 1971. O Inter está 14 pontos atrás, mas se vencer o jogo reduzirá para 11 pontos, com mais 16 rodadas pela frente, mostrando que o sonho estará vivo. Veja as melhores defesas da Série A.

  1. Atlético-MG: 13 gols
  2. Flamengo: 19 gols
  3. Corinthians: 19 gols
  4. Sport: 19 gols
  5. Atlético-GO: 20 gols

A defesa do Internacional começou muito mal, entre as piores da Série A. Aliás, a goleada de 5×1 contra o Fortaleza prejudicou muito os números. Entretanto, o time melhorou muito e vem tomando poucos gols, já aparecendo entre as melhores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.