Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ato de indisciplina fez Eduardo Coudet mandar jogador do Inter embora

Um ato de indisciplina recente acabou fazendo com que Eduardo Coudet mandasse um jogador do Inter embora nos últimos dias, para a surpresa dos torcedores. Neste momento, a equipe vermelha vem montando o elenco que vai disputar as competições em 2024 e, além de trazer novas peças, também precisa fazer com que aqueles que estão fora dos planos encontrem novos times.

Essa situação, inclusive, aconteceu recentemente, com uma saída sendo confirmada, mas não sem antes uma polêmica. Keiller assumiu a vaga de goleiro no Inter quando Daniel passou por uma lesão, e impressionou. Na época, era visto como titular incontestável. Na virada do ano, para 2023, suas atuações não se mantiveram e ele perdeu a titularidade, caindo dois degraus na hierarquia.

Para este ano, inclusive, a expectativa era de que ele buscasse novos desafios da carreira, mas não sem antes acabar protagonizando uma situação delicada. De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, Keiller se recusou a compor o elenco de Eduardo Coudet na partida contra o São Luiz, no interior, fazendo com que o Inter precisasse ir buscá-lo em casa.

Jogador vai embora do elenco de Eduardo Coudet após indisciplina

Depois desse ato de indisciplina, porém, não demorou muito para que a sua saída do elenco de Eduardo Coudet fosse confirmada. Recentemente o goleiro viajou para assumir posto no time do Vasco da Gama na disputa do Campeonato Carioca. Emprestado pelo Colorado, o jogador já chegou até mesmo a falar sobre a sua ida para a nova equipe.

“Eu precisava buscar novos desafios, novos ambientes. É uma nova cultura. O Vasco tem uma camisa muito grande. Eu não conseguiria dizer não ao Vasco. Foram 15 anos no Inter e creio que tive êxito lá, mas vim fazer minha história aqui. Vou trabalhar para agregar ao elenco e mostrar meu futebol longe do Rio Grande do Sul”, disse, em entrevista ao canal “BTB Sport”.