Uma atriz de filmes pornográficos, que teve caso com um ex-jogador do Grêmio, acabou sendo presa recentemente no Uruguai. Um caso acabou viralizando recentemente nas redes sociais e, no final das contas, acaba envolvendo a prisão de uma atriz, acusada de tráfico em um aeroporto, e isso ainda acaba envolvendo o nome de um atleta que atuou no tricolor gaúcho.
Nos últimos dias acabou surgindo a notícia de que Mía Etcheverría, foi presa ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Carrasco, em Montevidéu, capital do Uruguai, sob a suspeita de tráfico de drogas. A atriz estava com um grupo de pessoas que portavam 6,5 kg de cocaína em uma mala e estariam tentando ir para a Espanha, mas foram detidos antes disso.
A atriz acabou sendo presa como cúmplice e agora está cumprindo uma prisão preventiva no prazo de 90 dias. Mía se tornou uma personagem na mídia e ganhou bastante notoriedade ao entrar para o mercado de filmes adultos. Mas, no final das contas, onde que o Grêmio entraria na história? Isso acontece por conta de um ex-marido da mulher.
Atriz foi casada com ex-atleta do Grêmio
A estrela de filmes adultos já foi casada com o ex-jogador de futebol Richard “Chengue” Morales, que atuou com a camisa do Grêmio, mesmo que por um curto período de tempo. Quando atleta, ele esteve vestindo a camisa tricolor entre os anos de 2008 e 2009, mas pouco jogou e acabou sendo dispensado pelo time gaúcho jogando poucas vezes.
Ao todo foram apenas seis partidas disputadas pelo Grêmio, com apenas um gol marcado no período. Richard “Chengue” Morales pagou a própria multa rescisória junto ao Nacional, do Uruguai, para ir para Porto Alegre, no entanto, acabou sendo liberado poucos meses depois, ao perder espaço na equipe principal e ficar sem chances em campo.