Atuação do Inter em Curitiba pode ajudar no jogo contra o Palmeiras

Além do grande time que possui, um dos grandes trunfos do Athletico-PR é o gramado sintético utilizado na Arena da Baixada. Contudo, no empate em 0x 0 do último sábado, o Inter soube lidar com a adversidade e apresentou um ótimo desempenho na capital paranaense. Isso poderá servir como motivação para o enfrentamento com o Palmeiras, que ocorre no próximo domingo (24), no Allianz Parque.

O gramado alviverde utiliza um modelo semelhante ao da Baixada e também serve como uma das inúmeras armas do time de Abel Ferreira, que foi derrotado em casa apenas na primeira rodada do Brasileirão. No entanto, para vencer em São Paulo, os comandados de Mano Menezes terão de quebrar um tabu histórico na casa adversária, já que o Inter ainda não venceu na nova cancha palmeirense.

Antes disso, o Colorado terá o São Paulo pela frente, na próxima quarta-feira (20). Atualmente, o Inter ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, cenário que pode ser alterado ainda no término da 17º rodada, que ocorreu apenas na segunda-feira, no jogo entre Palmeiras e Cuiabá.

A atuação em Curitiba deu ainda mais confiança para o time de Mano, que chegou a quatro jogos sem derrotas no Brasileirão. Além do bom desempenho, o Colorado poderia ter vencido o confronto e acabou parando na trave e nas ótimas intervenções do goleiro Bento.

O confronto entre Inter e Palmeiras será válido pela última rodada do primeiro turno e caso alguns resultados ocorram, o jogo poderá definir o campeão do primeiro turno.

Confira os melhores momentos entre Inter x Athletico-PR:

- Publicidade -